Santuário de Cássia realiza 2º Encontro do Terço dos Homens

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

CÁSSIA – O Santuário de Santa Rita de Cássia realiza, neste domingo, 17, o “II Encontro do Terço dos Homens”, a partir das 8h30. Com o tema “Com Maria, queremos ver Jesus”, o evento é aberto ao público e voltado para todos os membros do Movimento Terço dos Homens (TH).

“Este movimento tem como objetivo reunir os homens, parcela católica por vezes considerada de menor participação na vida de Igreja, para que em pequenos grupos se reúnam semanalmente para a recitação do terço mariano”, explica Padre Dione Piza, vice-reitor do Santuário.

O Santuário, atento “a força evangelizadora da piedade popular” (EG 122-126) sente-se honrado em proporcionar um dia de encontro e oração, valendo-se deste movimento.

O II Encontro contará com acolhida e animação 8h30, Momento Mariano 9h, Santa Missa 10h, momento para almoço/lanche no complexo comercial do Santuário e recitação do Santo Terço às 14h.

Serviço e Mais informações:

O Santuário fica na AC Terras de Santa Rita – Zona Rural – Cássia – MG

Contato:  (35) 3541-1004 e 99718-8719

Últimas Notícias

Exclusivo

Furto de telefone interrompe atendimento por ligação em PSF de Passos

Exclusivo

Motocicleta furtada é recuperada seis minutos após o crime em São João Batista do Glória

Exclusivo

PM prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Capitólio

Exclusivo

Adolescente é apreendido com 39 pinos de cocaína em Passos

Caminhão-tanque e carro colidem na rotatória do CPN; trânsito já foi liberado

PASSOS Previsão do Tempo