Destaques Polícia

PM prende suspeitos por tráfico

7 de abril de 2020

PASSOS – A Polícia Militar prendeu, na noite do sábado, 4, um homem por suspeita de envolvimento no tráfico de entorpecentes. Segundo informações da PM, com base em uma denúncia, os militares foram até a residência do suspeito, no bairro Jardim Satélite, encontraram três tabletes de crack, dois tabletes de cocaína, uma balança de precisão, três pontos de LSD, uma bucha grande e cinco pinos de cocaína, duas pedras de crack, embalagens com pinos vazios, R$50 em dinheiro, dois celulares e cartões bancários.

No domingo, no bairro Bela Vista, também em Passos, a PM apreendeu um adolescente, de 17 anos, por suspeita de tráfico de entorpecentes. Segundo a PM, em patrulhamento pelo bairro, os militares avistaram duas pessoas em atitude suspeita. Eles estava nos fundos de uma unidade de sáude. Ao perceberem a presença dos militares, a dupla tentou fugir, mas o adolescente foi contido. Durante buscas, foram localizados dois tabletes de maconha.

 

Glória

 

Na noite de sábado, em São João Batista do Glória, durante uma batida policial realizada no bairro Jardim das Acácias, a PM abordou um suspeito, de 26 anos, que estava em um veículo Santana GLS, de cor branca e placas de Itaú de Minas. De acordo com a PM, o homem estava bastante alterado, apresentando sinais de estar sob influência de entorpecente. Durante buscas no veículo, os militares encontraram dez pedras de crack e uma nota de R$100 com resquícios de cocaína.

O autor informou que em sua residência em Itaú de Minas, havia certa quantidade de maconha, sendo feito contato com a equipe daquela localidade, e no endereço informado, foi localizado um saco plástico contendo certa quantidade de maconha.

O homem foi preso e o veículo foi removido ao pátio credenciado.