Destaques Polícia

Homem é morto a facadas

11 de Maio de 2020

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo de Otair da Silva Oliveira, de 47 anos, caído no portão da casa. / Foto: Helder Almeida

PASSOS – Um homem foi morto, com golpes de faca, na madrugada deste sábado em Passos. Segundo informações da Polícia Civil, este é o quarto homicídio ocorrido na cidade em 2020. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 0h10 de ontem, a corporação recebeu uma denúncia anônima informando que uma pessoa havia sido esfaqueada em uma residência na avenida Juscelino Kubitschek, na altura do número 1.478, no bairro Novo Horizonte.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo de Otair da Silva Oliveira, de 47 anos, caído no portão da casa, já sem sinais vitais. Na residência, segundo a polícia, estava também Dinaelia Batista da Silva Oliveira, de 59 anos, que segurava uma faca suja de sangue na mão direita.

Foto: Helder Almeida

Os policiais também encontraram copos quebrados e manchas de sangue pela casa. Ainda de acordo com a polícia, Dinaelia relatou que não morava na residência onde ocorreu o crime, mas que mantinha um relacionamento amoroso com Otair e que ele costumava agredi-la. Segundo o relato feito por ela aos policiais, na noite de ontem, Otair chegou embriagado e pediu que ela lhe desse dinheiro. Como ela se recusou, Otair teria começado a agredi-la com chutes e pauladas.

De acordo com o relato, para se defender, Dinaelia pegou uma faca que estava na cozinha e o golpeou. Uma testemunha ouvida pela polícia confirmou a versão de Dinaelia sobre as agressões sofridas por ela. Segundo perícia realizada no local, Otair foi vítima de uma facada na região da traqueia. De acordo com a polícia, Dinaelia também apresentava sinais de embriaguez. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia.