Destaques Polícia

PM prende casal acusado de assalto em S. S. Paraíso

4 de abril de 2024

Foto: Reprodução

Roberto Nogueira

S.S. do Paraíso

 

A Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso prendeu na madrugada de terça-feira,2 de abril, um casal acusado por roubo em uma rua do bairro São Judas Tadeu. A vítima que fazia uma caminhada foi abordada pela dupla que a agrediu, exigindo dinheiro e acabou levando dois cartões bancários e um documento pessoal. Os suspeitos foram detidos em um estabelecimento comercial nas imediações.

A vítima relatou que fazia uma caminhada quando foi abordada pelo casal. Foram acusados um homem de 35 anos e uma mulher de 41 anos. A mulher teria agarrado a mochila, enquanto que o homem aplicou um golpe, conhecido como “mata-leão”, na tentativa de imobilizar o caminhante. O caso foi registrado nas proximidades da Praça dos Ferroviários.

Os acusados teriam feito ameaças durante o assalto, e a vítima conseguiu se soltar e correu para um posto de combustíveis para pedir ajuda, quando a Polícia Militar foi acionada.

De posse das características dos acusados, foi iniciado o rastreamento. O casal suspeito foi localizado em um estabelecimento comercial tentando comprar bebidas alcoólicas utilizando os cartões bancários da vítima. A mulher e o homem foram presos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil. O homem apontado como um dos autores já possui passagens policiais pelos crimes de furto e roubo, segundo a PM.