Ícone do site Folhadamanha

PM apreende adolescentes por roubo em casa no São Benedito

PASSOS – A Polícia Militar apreendeu cinco adolescentes, com idade entre 14 e 15 anos, suspeitos de roubarem um homem de 63 anos no bairro São Benedito. Segundo informações da PM, o crime ocorreu no último domingo, 5, em uma casa na avenida JK.

A vítima relatou que quatro indivíduos pediram água e entraram no interior do imóvel. Ainda segundo o relato feito aos policiais, um dos jovens o imobilizou com um golpe no pescoço (gravata) e que o grupo o trancou na cozinha. Eles levaram uma motocicleta e um aparelho celular.

Durante rastreamento a PM foi informada que parte dos suspeitos estava próximo ao cemitério e outros foram avistados no corredor São Domingos. Segundo a PM, ao serem questionados, eles confessaram o crime e indicaram os outros comparsas.

Em patrulhamento no corredor São Domingos, a PM localizou um dos menores e, em busca em meio a uma mata, encontrou a motocicleta roubada. A polícia também recuperou o telefone roubado.

Tráfico

Em Capitólio, a PM prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas e apreendeu 42 pedras de crack, uma bucha de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e um máquina de cartão.

Segundo a PM, durante patrulhamento no bairro Nossa Senhora da Aparecida, os militares avistaram os dois em atitude suspeita e, em buscas, encontraram uma porção de cocaína e R$50 em dinheiro. Em diligência na casa de um dos suspeitos, a PM encontrou uma balança de precisão, uma máquina de cartão, uma bucha maconha, 42 pedras de substância de crack e uma faca.

Atropelamento

Em São José da Barra, uma mulher de 51 anos morreu atropelada quando fazia caminhada por uma estrada na zona rural do município. Segundo informações da PM, o motorista do carro, um homem de 24 anos, se recusou a fazer teste de etilômetro e foi preso.

Após o atropelamento, a vítima, Ana Rita Inês, foi arrasta por cerca de 15 metros. O corpo e o veículo, foram encontrados em um milharal. O marido dela relatou aos policiais que o carro trafegava em alta velocidade, em zigue-zague, e que teria passado direto em uma curva, quando atingiu Ana.

Sair da versão mobile