13 de março de 2025
Proprietário do gado recuperado gravou vídeo em agradecimento aos policiais / Foto: Reprodução
DELFINÓPOLIS – A equipe da delegacia de Polícia Civil de Cássia recuperou, nesta quarta-feira, 12, outras três cabeças de gado que haviam sido furtadas no último domingo, 9, em uma fazenda na região da Ponte Alta, zona rural de Delfinópolis. Na terça feira, 11, equipes da delegacia de Cássia e da rural de Passos haviam recuperado 13 cabeças que foram furtadas também em Delfinópolis.
O proprietário do gado recuperado nesta quarta, Naim Marques Cruvinel, morador do distrito de Ponte Alta, fez questão de gravar um vídeo em que agradece e parabeniza a PCMG pelos trabalhos.
“Quero agradecer à Polícia Civil de Cássia, que muito nos ajudou na recuperação do gado. Graças a Deus recuperei as minhas vacas, e o amigo [proprietário das 13 recuperadas na terça] também recuperou o gado. Vocês estão de parabéns”, disse Naim Cruvinel.
Para o chefe do 18º Departamento, a elucidação se deu em virtude dos esforços da equipe de Cássia, composta pelo delegado Marcus Piedade, investigadores Bruno Vieira e Kelerson Oliveira e de apoio de policiais civis de Passos. As investigações prosseguem em inquéritos em trâmite na delegacia de Cássia com auxílio da delegacia Rural de Passos.