Novelas

NOVELAS

17 de janeiro de 2024

NOVELAS nesta quarta-feira

Cumplices de um resgate

Dinho e Meire vão até a mansão herdada pelo tio do advogado. Dinho comenta que a mansão parece ser mal-assombrada. Regina conversa com Maurício e reclama de ter levado Isabela para ela no passado. Geraldo avisa que Maurício ficará na mansão por pelo menos um mês. A família de Matheus e Dóris se despedem da casa e se mudam de vez para o haras. Arthur, Safira e Priscila vão jantar em um restaurante. Os três aproveitam para se apresentarem musicalmente no local.

Terra e Paixão

Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e consegue avisar para Marino onde ele e Danielzinho estão. Anely decide romper com Natercinho e ficar com Luigi. Marino surpreende Irene na saída do hotel, e lhe dá voz de prisão. Irene se nega a entregar Danielzinho. Caio visita Antônio na cadeia e confronta o pai. Passam-se alguns meses.

ELAS POR ELAS

Sérgio implora para que Ísis não conte a Giovanni que ele não é filho biológico de Helena e Jonas. Adriana confronta Helena. Giovanni diz a Cris que não consegue perdoar mentiras. Lara pede a Nice que não a deixe esmorecer em relação a Mário. Disfarçado, Marcos agride Ulisses e rouba seu carro para entregar a Jairinho. Tony não gosta de ver Renée e Rico juntos. Lara desabafa com Adriana, Natália e Carol sobre Mário. Roberto tem uma nova ideia para afastar Lara do trabalho.

Fuzuê

Pascoal consegue a assinatura de Maria na procuração. Merreca constata que Maria foi dopada e aciona a médica. Luna se desespera ao saber do estado da mãe. Pascoal vai embora apressado do hospital. Selena conta sua história para Jefinho. Pascoal acerta os detalhes de seu golpe com Vieirae Sandra. Rui paga César pelas pedras preciosas contrabandeadas. Preciosa chega à casa de Pa.

Mulheres de Areia

Ruth explica porque se fez passar pela irmã. Raquel, que estava assistindo ao julgamento disfarçada, vai embora. O advogado explica que, mesmo assim, Ruth continua sendo a assassina confessa do crime. César diz ao promotor que ­vai acusá-la de falsa identidade. Galvão descobre que Vilma mentiu em seu depoimento e ela acaba revelando que matou Vanderlei com uma garrafada na nuca. Ela conta que os dois brigaram porque ele disse que não se casaria com ela, mas afirma não deu o tiro.