Novelas

Novelas

18 de dezembro de 2023

Novelas Nesta Segunda-Feira

Cumplices de um resgate 

Manuela conta para Joaquim que Isabela forjou o vídeo delas cantando juntas. Paola diz para Otávio que está focada na carreira e por isso não está em nenhum relacionamento. Joaquim diz aos Vaz que o perfil “hater” já descobriu sobre a falsidade do vídeo de Manuela e Isabela e se preocupam. Alicia discute com Vicente por ele não ter feito nada quando soube que André estava fingindo ser Andres. Arthur avisa Safira e Priscila que Geraldo está foragido.

Terra e Paixão

Natercinho se associa a Tadeu. Marta orienta Petra a descobrir se foi mesmo Dirceu quem fez mal a ela na infância. Andréa aceita Aline no convento. Luigi gosta da ideia de Anely de tirar proveito da fortuna de Natercinho. Lucinda aceita o cargo de presidente da cooperativa. Graça se oferece para ajudar Petra a observar Dirceu. Petra evita que Dirceu aborde mais uma possível vítima. Antônio garante a Dirceu que irá acabar com seus inimigos.

ELAS POR ELAS

Taís se arruma para o casamento. Vic não consegue perdoar Márcia. Helena chega ao casamento com Danilo, e todos comentam. Mário admira Lara. Míriam sonda Maninha sobre Fagundes, mas leva um fora. Pedro e Taís se casam. Roberto torce para que Lara se afaste após descobrir sobre a paixão de Mário por Érica. Edu tenta reatar com Érica, que afirma que o casamento deles acabou. Helena provoca Adriana e Jonas. Natália flagra Marcos e Carol juntos.

Fuzuê

César mente para tentar manipular Luna. Preciosa decide fazer uma festa surpresa na joalheria para comemorar a volta de César. César confessa para Julião que quer se aproximar de Maria Navalha e Luna por causa do tesouro. Selena rouba o papel com a letra da música de Jefinho. Barreto alerta Cecília sobre Pascoal e César.O carro de Francisco é roubado, e Merreca o ajuda. Julião sonda sobre Luna com Gláucia e Domingos. Barreto acusa Pascoal pela morte de Bigão.

Mulheres de Areia

Munhoz compreende Tônia e diz que não desistiu de se casar com ela. A polícia encontra a arma do crime. Da Lua comenta com Floriano que Donato tinha motivos para matar Vanderlei. Virgilio marca um almoço com Breno e conta tudo que armou contra ele para ­tirá-lo da prefeitura. Ele mostra o cartaz em que Vera aparece seminua e diz que, se ele não renunciar, vai exibi-lo em todos os lugares. Breno aceita a chantagem e os dois combinam que continuarão amigos. ­Marcos reconhece seu revólver com o delegado.