Motorista reclama de problemas com buracos na Arlindo Figueiredo

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Um motorista reclamou ao jornal Folha da Manhã sobre os buracos que estão na Avenida Arlindo Figueiredo, próximo ao número 397, em Passos. De acordo com o relato, o local é uma via movimentada, com trânsito intenso durante o dia, o que acaba prejudicando os motoristas com esse problema no asfalto da via.

No dia 7 de março, o jornal já havia noticiado essa queixa nas proximidades da Avenida Arlindo Figueiredo e rua Boiadeiros. A Prefeitura de Passos, por meio Assessoria de Comunicação informou que encaminhou o problema ao departamento responsável, mas até o momento nenhum reparo foi realizado.

“O buraco está atrapalhando os motoristas. São vários espalhados por toda a avenida, acumulando água e prejudicando os veículos que passam pelo local, que precisam de revisão constantemente. O fluxo de automóveis ali é intenso durante todo o dia, dificultando a possibilidade de desviar deles”, disse o motorista.

Prefeitura responde a reclamação

De acordo com o Departamento de Obras, vinculado a Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Urbanos de Passos, estes reparos já estão na programação para a próxima semana.

Últimas Notícias

Exclusivo

PM prende suspeito de furto em unidade hospitalar de Passos e recupera pertences

Exclusivo

Importações da região recuam US$ 13,8 mi

Exclusivo

Finados: 76 anos após morte, túmulo de Altina mantém tradição de visitas

César Menotti & Fabiano e Rick & Nogueira encerram Semana Internacional do Café 2026 com shows em BH

Sigma Lithium celebra mais de 1.174 dias sem acidentes de trabalho no Vale do Jequitinhonha

PASSOS Previsão do Tempo