Moradora pede mais agilidade no serviço de coleta de lixo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma moradora residente no bairro Jardim Califórnia, em Passos, reclamou da demora no recolhimento do lixo na rua Itabira. Segundo ela, a via permaneceu com os materiais durante o dia todo na última terça-feira, 14.

De acordo com a moradora, o problema é frequente no bairro, pois, o caminhão do lixo não teria horário certo para passar, deixando os cidadãos sem saber quando colocar o lixo na calçada.

Ela lembrou ainda que o veículo utilizado na coleta de lixo teria quebrado (foto) na última terça-feira, ficando bom tempo parado ao lado da praça onde fica a igreja Nossa Senhora de Fátima.

Ela pede mais agilidade na prestação do serviço e estabelecimento de horários certos nos dias da coleta no bairro.

Prefeitura encaminha a reclamação

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Passos informou que vai encaminhar a reclamação ao setor responsável.

Últimas Notícias

Exclusivo

Handebol infantil de Passos disputa finais do Mineiro neste fim de semana

Exclusivo

Afro Passos estreia com resgate da memória negra e preservação de livros históricos

Exclusivo

Sequoia defende critérios contratuais em disputa judicial sobre terrenos em Passos

Exclusivo

Passense Denise Lopes transforma experiência na confeitaria em sucesso digital

Exclusivo

Passos retoma saldo positivo de empregos, mas Comércio fecha o terceiro mês seguido no vermelho

PASSOS Previsão do Tempo