Morador pede melhorias em poste no centro de Passos

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

TÁ DANADO!

Um poste de energia elétrica localizado no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Elvira Silveira Coimbra, no centro de Passos, tem chamado a atenção dos moradores e comerciantes da área por conta do risco de queda e problemas na estrutura. De acordo com o relato, a situação tem gerado preocupações, tanto em termos de segurança pública, quanto de possíveis interrupções no fornecimento de energia elétrica na região.

“É assustador ver o poste cada vez mais torto. Tenho medo de que ele possa cair e causar danos não apenas à minha residência, mas também aos pedestres e veículos que transitam por aqui. A região central de Passos também é um importante centro comercial e de serviços, abrigando diversas lojas, restaurantes e escritórios. Qualquer interrupção prolongada no fornecimento de energia pode impactar as atividades desses estabelecimentos”, reclamou um morador ao jornal Folha da Manhã.

Companhia responde a reclamação

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que uma equipe será enviada ao local nesta quinta-feira, 3, para realizar a avaliação da situação atual do poste e, se necessário, serão programadas as ações necessárias para eventuais correções.

Últimas Notícias

Exclusivo

Handebol infantil de Passos disputa finais do Mineiro neste fim de semana

Exclusivo

Afro Passos estreia com resgate da memória negra e preservação de livros históricos

Exclusivo

Sequoia defende critérios contratuais em disputa judicial sobre terrenos em Passos

Exclusivo

Passense Denise Lopes transforma experiência na confeitaria em sucesso digital

Exclusivo

Passos retoma saldo positivo de empregos, mas Comércio fecha o terceiro mês seguido no vermelho

PASSOS Previsão do Tempo