Leitor reclama de bloquetes soltos no bairro Polivalente

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

TÁ DANADO!

Um motorista reclamou de bloquetes soltos, na rua Goiás, próximo ao número 332, no bairro Polivalente. Segundo ele, os motoristas podem perder o controle da direção ao passar pela via e ocasionar algum acidente.

“Eu como motociclista estou preocupado com a condição dos blocos de pavimentação da rua. Eles estão soltos e isso representa um risco para a segurança de todos que passam por aqui. É muito fácil perder o equilíbrio e sofrer um acidente ao andar de moto na via. Além disso, a falta de manutenção dos blocos causa buracos na pista, que podem danificar nossos veículos e gerar prejuízos financeiros. É importante haver manutenção na via a fim de garantir a nossa segurança”, reclamou o motociclista em relação à condição da rua.

Prefeitura responde a reclamação

De acordo com o diretor do Departamento de Obras, Daniel Andrade, neste sábado, 15, está previsto um mutirão de tapa buracos, que fará o serviço caso não esteja com tempo de chuva. A empresa fará todos os serviços em duas frentes nas principais avenidas.

Últimas Notícias

Exclusivo

PM prende suspeito de furto em unidade hospitalar de Passos e recupera pertences

Exclusivo

Importações da região recuam US$ 13,8 mi

Exclusivo

Finados: 76 anos após morte, túmulo de Altina mantém tradição de visitas

César Menotti & Fabiano e Rick & Nogueira encerram Semana Internacional do Café 2026 com shows em BH

Sigma Lithium celebra mais de 1.174 dias sem acidentes de trabalho no Vale do Jequitinhonha

PASSOS Previsão do Tempo