Destaques Polícia

Jovem é morto no Jardim Primavera II, em Passos

7 de janeiro de 2025

CRIME OCORREU EM UMA RESIDÊNCIA NO JARDIM PRIMAVERA II, EM PASSOS, NA MADRUGADA DO ÚLTIMO DOMINGO, 5 / Foto: Divulgação

PASSOS – Um homem e uma mulher foram presos acusados de matar um jovem de 27 anos em Passos. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu na madrugada do último domingo, 5, em uma residência na rua Jair França Marqueto, no Jardim Primavera II.

Logo após o homicídio, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que um casal havia chegado ao imóvel e agredido a vítima. No local, os policiais encontraram o jovem morto no quarto da casa.

Imagens de câmeras de segurança mostram o casal chegando ao imóvel, com um pedaço de madeira e saindo após o crime.

Em diligência no local, os policiais encontraram uma faca jogada em um bueiro perto da casa onde o homicídio foi cometido. Após buscas, a PM prendeu o casal suspeito de ter cometido o crime.

Jacuí

Na zona rural de Jacuí, um lavrador de 26 anos de idade matou o colega de profissão, de 42 anos, no dia 31 de dezembro do ano passado. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi preso e alegou que crime que foi consequência do abuso de bebida alcoólica.

Ainda de acordo com a PM, os dois viviam na fazenda e se desentenderam durante a noite. O jovem esfaqueou o colega de profissão e, inicialmente, fugiu em Fiat Pálio cinza, ano 1998, emplacado em São Sebastião do Paraíso, mas foi capturado poucas horas depois. “Arrependido, ele retornou ao local dos fatos, onde os PMs o prenderam”, informa a corporação.

Em diálogo com os militares que o detiveram, o lavrador atribuiu o crime a uma contenda que poderia, segundo ele mesmo, ter sido evitada caso o rapaz não tivesse sob efeito da bebida.