Irmãos gêmeos são presos por tentativa de homicídio em Piumhi

Foto: Reprodução

PIUMHI – Dois irmãos gêmeos, de 27 anos, foram presos em Piumhi acusados de tentativa de homicídio contra um jovem de 24 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu próximo da Santa Casa do município e a vítima foi encaminhada para o hospital, onde foi socorrida.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que os irmãos estavam em uma motocicleta e, na rua Dona Tereza Hostalácio, um deles desceu da garupa do veículo e começou a esfaquear o rapaz, enquanto o outro o perseguiu com o veículo.

As testemunhas também relataram que o rapaz tentou correr em direção ao hospital e que os gêmeos o perseguiram e continuaram a desferir golpes contra o jovem.

A PM localizou a faca utilizada pelos criminosos, que estava com resquícios de sangue, na laje de uma residência na rua Conselheiro Lafaiete.

Os irmãos foram localizados pela PM, após uma operação envolvendo policias da região, em uma propriedade rural na região dos Garcias, em Capitólio, e eles foram presos em flagrante.

Segundo a PM, os dois gêmeos relataram que foram “tirar satisfação” com a vítima e que o rapaz teria agredido um dos irmãos. Ainda de acordo com o relato feito à PM, um deles desceu da garupa da moto e começou a discutir com a vítima, sendo que o rapaz teria tirado uma faca da cintura, quando um dos gêmeos tomou a faca e começou a esfaquear a vítima.

Últimas Notícias

Exclusivo

Handebol infantil de Passos disputa finais do Mineiro neste fim de semana

Exclusivo

Afro Passos estreia com resgate da memória negra e preservação de livros históricos

Exclusivo

Sequoia defende critérios contratuais em disputa judicial sobre terrenos em Passos

Exclusivo

Passense Denise Lopes transforma experiência na confeitaria em sucesso digital

Exclusivo

Passos retoma saldo positivo de empregos, mas Comércio fecha o terceiro mês seguido no vermelho

PASSOS Previsão do Tempo