Ícone do site Folhadamanha

Informes

Medo

Comerciantes da Antonio Carlos, uma das principais vias do comércio de Passos, iniciaram o movimento para estudar a implantação de uma guarda na via, através de rateio, tendo em vista o volume de roubos que estariam ocorrendo na via.

Registro

No último final de semana a porta principal de uma loja foi arrombada por marginais e o temor de outras ocorrências do tipo é grande no centro da cidade.

Continua

Paralelamente a ação dos marginais pelo roubo de fiação pela cidade continua. Novos flagrantes da ação deles registrados pelas câmeras de segurança continuam pelas redes sociais, o que não deixa de representar uma grande desmoralização.

Esforço

Foi bastante significativa a reunião realizada ontem em São Sebastião do Paraíso em busca de uma solução para o déficit da Fundação Gedor Silveira.

Árvore

No final da reunião, presidente da Ameg, Diego Oliveira, entregou ao prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Moraes, uma muda de Ipê (foto).

Tradição

A entrega acontece sempre que uma assembleia acontece fora da sede da associação ao prefeito da cidade anfitriã, simbolizando um marco da assembleia realizada em seu município.

Garis

O líder do prefeito na Câmara, Maurício Silva, anunciou que a Prefeitura decidiu pagar 40% de insalubridade para os garis que atuam na cidade de Passos.

Cidadão

Revelou que a decisão atende uma sugestão do cidadão Ricardo Piantino, que por diversas vezes fez a defesa da categoria na seção Do Leitor, desta Folha.

Emenda

Já o vereador Luis Carlos Dentinho anunciou que a cidade de Passos vai ser contemplada com recursos de R$ 10 milhões, através de emenda parlamentar, para aplicação em cirurgias eletivas e programas de atendimento à saudade de comunidade.

Saúde

A presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Carmo do Rio Claro, a vereadora Najara Ávila, foi autora de requerimentos diversos solicitando informações sobre a área da saúde no município. Ela repassou dúvidas de cidadãos para os setores competentes,

Diesel

Já o vereador Antônio Marcos Esteves solicitou informações sobre os contratos e valores pagos na aquisição de combustível pela prefeitura.

Esclarecimento

Ele quer esclarecer por qual motivo a prefeitura não está pagando o valor correspondente ao período de aquisição já que a quitação do produto vem sendo feita praticamente à vista.

Valores

O vereador disse que, através do portal de transparência, viu pagamentos com sete dias, à vista, só que com o preço R$1,05 a mais do que o preço à vista.

Sair da versão mobile