11 de julho de 2026
Crime aconteceu próximo do horário de fechamento do estabelecimento, que fica localizado na avenida Juca Stockler. Suspeito preso pela PM foi liberado por falta de provas / Foto: Reprodução / Redes sociais
André Castro
PASSOS – Na noite de quarta-feira, 8, um homem ateou fogo em uma oficina localizada na avenida Juca Stockler. Segundo a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG), o crime teria sido praticado por um cliente insatisfeito com um serviço prestado pelo estabelecimento. Um suspeito foi preso e ficou detido por uma noite na Delegacia da Polícia Civil e foi liberado após a defesa apresentar um vídeo que comprova a sua inocência. O homem destaca que houve falha na investigação e se sente humilhado.
Crime
Na quarta-feira, por volta das 18h16, um homem adentrou uma oficina mecânica de Passos portando um galão com óleo diesel. Imagens de uma câmera de segurança mostram o homem jogando o combustível no chão, próximo a um box de pneus e à mesa da recepção. Em seguida, o homem ateia fogo no combustível.
