Filmes na tv

Os filmes da Tv neste sábado (24/04)

24 de abril de 2021

Foto: Divulgação

MEU AMIGO HINDU (Meu Amigo Hindu). 4h10, na Globo. Brasil, 2015. Direção de Hector Babenco. Com Maria Fernanda Cândido, Willem Dafoe, Reynaldo Gianecchini, Selton Mello, Bárbara Paz e Maitê Proença. Diego é um cineasta diagnosticado com câncer terminal, que se submete a um transplante de medula óssea experimental, nos EUA. Lá, conhece um menino hindu. Drama

 HANCOCK (Hancock). 15h00, na Record. EUA, 2008. Direção de Peter Berg. Com Will Smith, Charlize Theron, Jason Bateman,Jae Head, Eddie Marsan e David Mattey. Hancock é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey, um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. Ação.

 NADA A PERDER – CONTRA TUDO. POR TODOS (Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos). 23h00, na Record. Brasil, 2018. Direção de Quentin Tarantino. Com Petrônio Gontijo, Dalton Vigh, Beth Goulart, André Gonçalves, Leonardo Franco e Marcello Airoldi. O filme revela os episódios mais marcantes da vida de Edir Macedo A história do país nos anos 1960, 1970, 1980 e 1990 é pano de fundo para a trajetória do líder religioso, sempre cercada de momentos difíceis, polêmicos e controversos, como a sua prisão em 1992, em São Paulo. Biografia.

 ELA (Her). 1h15, na Globo. EUA, 2013. Direção de Spike Jonze. Com Amy Adams, Scarlett Johansson, Joaquin Phoenix e Mara Rooney. Theodore é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador, e acaba se apaixonando pela voz do sistema. Drama.

 FANTASIAS PERIGOSAS (Sinful Intrigue). 1h20, na Band. EUA, 1995. Direção de Edward Holzman. Com Bobby Johnston, Beckie Mullen e Mark Zuelke. A decoradora de interiores Stephanie Dorsey e o empreiteiro Adam parecem ser o casal perfeito morando no bairro perfeito. Mas o casamento deles está desmoronando quando Adam começa um caso. Erótico.

 12 ANOS DE ESCRAVIDÃO (12 Years A Slave). 3h15, na Globo. EUA, 2013. Direção de Steve Mcqueen. Com Benedict Cumberbatch, Paul Dano, Chiwetel Ejiofor, Michael Fassbender, Lupita Nyong’o e Adepero Oduye. Solomon é um escravo liberto, até que, um dia, é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, ele passa por dois senhores ao longo de 12 anos. Drama.

 DEVASTAÇÃO EM LOS ANGELES (Epicenter). 3h45, na Band. Canadá, 2000. Direção de Richard Pepin. Com Traci Lords, Gary Daniels e Jeff Fahey. A agente disfarçada do FBI Amanda Foster está em seu limite. Ela é designada para transportar Nick Constantino, um famoso ladrão de alta tecnologia, para a prisão federal em Los Angeles. Policial.