Esporte

Rápidas

31 de julho de 2021

Passos

Hoje, 31, uma equipe do Ferroviária de Araraquara estará presente na Bazuka Sports às 9 horas, em Passos. Os representantes do time estarão na cidade para realizar uma avaliação técnica nas jogadoras. O Ferroviária de Araraquara é uma equipe de grande expressão do futebol feminino brasileiro. O uso de máscara é obrigatório no local, assim como todos os protocolos exigidos pela prefeitura.

Piumhi

Na noite de quinta-feira, 29, o diretor municipal de Esportes e Lazer, Matheus Valeriano Rosa, junto com os educadores físicos Jáderson Ferreira de Souza e Leandro Sousa Alves, realizou a entrega das medalhas para os primeiros, segundos e terceiros lugares do evento “Corre Piumhi”. O evento aconteceu no Cine Victor Agresta e reuniu cerca de 30 atletas. A competição aconteceu entre os dias 20 a 26 de julho para os amantes da corrida, com 5km de percurso definido.

Atlético-MG

O técnico Cuca não comandará o Atlético-MG do banco de reservas na partida contra o Athletico-PR, amanhã, 1, às 16h, no Mineirão, pelo Brasileiro. A defesa do Galo entrou com recurso e até teve o pedido de efeito suspensivo parcialmente aceito pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas a corte exigiu mais um jogo de gancho até que o julgamento definitivo seja feito pelo Pleno. Cuca foi punido com quatro jogos de suspensão na última quarta-feira, 28.

São Paulo

Clássico Choquei-Rei, entre São Paulo e Palmeiras acontece hoje, 31, pela 14ª rodada do Brasileirão às 19h (horário de Brasília). Depois de conquistar uma boa vitória diante do Vasco no primeiro jogo das oitavas de final. Mesmo que a equipe tenha tido algum tempo de descanso, já que disputa além do Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores, o técnico Hernán Crespo já indicou que não pretende abrir mão de nenhuma das competições que disputa.

Cruzeiro

O Cruzeiro teve uma vitória importante fora dos gramados na tarde desta quinta-feira (29). O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deferiu o pedido liminar do clube para iniciar o pagamento da punição recebida por incidentes em partidas do Campeonato Brasileiro de 2019, quando episódios de barbárie e depredação foram registrados no Mineirão — em partidas contra o Atlético-MG, CSA e Palmeiras.

Flamengo

No jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo não tomou conhecimento do ABC (RN) e colocou um pé na próxima fase. Com gols de Gabigol (2), Arrascaeta, Bruno Henrique, Donato (contra) e Michael, o Fla goleou o rival por 6 a 0 no Maracanã. Após um início de pouca precisão na hora de concluir, o Fla deslanchou e construiu sua vitória com absoluta tranquilidade. Os potiguares, por sua vez, não ofereceram resistência alguma e sequer ameaçaram Diego Alves.