Destaques S. S. do Paraíso

S. S. Paraíso

1 de junho de 2020

Foto: Divulgação

Amor Eterno. Atravessar diferentes fases, desafios e conquistas na vida ao lado da mesma pessoa, entre altos e baixos… quem disse que seria fácil?… por isso mesmo é eterno.

Amor de verão. Parece que acontece só nos filmes, mas quem nunca viveu um pelo menos, aquele de dar frio na barriga só de lembrar?

Amor antigo. Histórias que arrancam suspiros. Aquele amor do tempo de escola, da juventude e se casam ou, se não, um reencontro 20 anos depois.

Amor platônico. Aquele que muitas vezes é mais bonito na imaginação, uma idealizada história romântica que não aconteceu.

Amor de amigo. A companhia, o acolhimento e conselhos enriquecem experiências e tornam suportáveis as situações difíceis.

Amor próprio. Em todo tipo de relacionamento o mais importante é se amar, se respeitar, apaixonar-se pela pessoa que batalhou pra ser.

***

Bodas de Ouro é uma conquista de anos de dedicação, amor, cumplicidade numa união de entrega à família. O casal Maria Alice Figueiredo Moura e Dr. João Jaguaribe Alencar de Moura completou 50 anos de casamento e hoje desfruta com filhos e netos uma história de experiências conduzindo à vivência que os levou à sabedoria. Maria Alice e Dr. João são pais de José Renato e Genoveva e avós de João Neto e Isabela. Parabéns!!!

***

Renata Mafra, do dia 28 de maio;

Bia Acerbi, do dia 31 de maio;

José Eduardo Malaguti, do dia 02 de junho;

Elisete de Paula, do dia 01 de junho;

Joel Lauria, do dia 03 de junho;

Carmen Pessoni, do dia 02 de junho.