Destaques S. S. do Paraíso

S. S. do Paraíso

Por Ivan Maldi

15 de fevereiro de 2021

Marilda Petrus Melles troca de idade em 11/02 e olha com serenidade o delicado passar do tempo. Armazena belas lembranças em sua trajetória de 67 anos. Foi a primeira Miss Lions Club do mundo, Miss Paraíso, representou a beleza da mulher paraisense no Programa Cidade Contra Cidade. A ex-prefeita de S. S. do Paraíso colhe as flores da sua semeadura.


Juliana Martins transborda de alegria ao decorar a casa em 07/02. Enfeitar a vida é uma forma de se expressar em S. S. do Paraíso.


Valeria Carvalho Tubaldini se sentiu radiante de alegria ao ver o intenso brilho da vela em 06/02. A vida é feita por vários momentos em S. S. do Paraíso.


Um pequeno bolo trouxe muita alegria para Marcos Tulio Gonçalves Silva em 09/02. A forma como observamos a vida faz toda a diferença em S. S. do Paraíso.


Pedro Souza Bulgari Pimenta planta uma semente em 07/02. Esperança é acreditar em um futuro melhor em S. S. do Paraíso.


Liria Luzia de Oliveira ficou muito feliz ao se deparar com um pequeno bolo em 04/02. Os grandes momentos se escondem na simplicidade em S. S. do Paraíso.


Leila Yunes é a nova presidente da Academia Paraisense de Cultura. Eleita por aclamação dos membros efetivos na assembleia de 03/02. Estará na direção junto com sua equipe para o biênio de 2021/22. A posse está prevista para março. As reuniões continuarão através de aplicativo na internet.


Larissa Figueiredo Semenzi observa o pôr-do-sol em 10/02. Os momentos dependem das emoções vividas em S. S. do Paraíso.


O bolo teve sabor de contentamento para Carolina de Carvalho Prieto em 05/02. As emoções fazem toda a diferença em S. S. do Paraíso.


Susana Sousa percebe o tamanho da importância do vínculo afetivo em 07/02. Dar e receber amor é uma conta incalculável em S. S. do Paraíso.