Destaques S. S. do Paraíso

S. S. do Paraíso

Por Ivan Maldi

30 de novembro de 2020

Júlio César Pereira Lattaro recebeu o tão esperado ‘sim’ de Febelania Martins da Silva em 14/11. O amor é a maneira como cuidamos dos outros em S. S. do Paraíso. Aproveitamos e parabenizamos a Febelania por seu aniversário em 17/11.

O concurso de Miss de S. S. do Paraíso foi realizado em 17/11.

Isadora Medeiros Vieira realiza chá de fraldas em 22/11. Gratidão é quando o sentimento é tão grande e não conseguimos expressar com palavras em S. S. do Paraíso.

Amanda Soares Nogueira tem um sentimento inexplicável em 20/11. A casa fica bem alegre ao ser enfeitada em S. S. do Paraíso.

Fernanda Pessoni solta um gigante sorriso em 23/11. Contentamento é uma maneira de expressar o nosso sentimento em S. S. do Paraíso.

Paula Cauduro Alcântara sente gratidão pela vida em 25/11. Paz é valorizar as flores e esquecer dos espinhos em S. S. do Paraíso.

A paraisense Jussara Gomes Silva Bento passa o doce perfume da amizade em 26/11. Viver é cultivar o amor.

A felicidade invade o peito de Camila Aparecida da Silva em 20/11. A garota não consegue expressar com palavras o agradável sentimento em S. S. do Paraíso

Gilberto Gomes Negrão se sente no pedacinho do céu em 24/11. Paz é enfeitar a vida com muito amor em S. S. do Paraíso.

Patrick Fernandes da Silva Cruz teve um dia colorido em 24/11. Plenitude é se deixar levar por essa sensação de leveza em S. S. do Paraíso.