Destaques Rota do Interior

Rota do Interior

Por Ivan Maldi

30 de junho de 2020

Helena Maria Queiroz Santos colhe lindas rosas em 29/06. Os insistentes são mais felizes. Tem a sua parte de dor também. Sabedoria é saber dosar. Demoramos a aprender a ter equilíbrio. Tudo vem no seu tempo em Itaú de Minas.

Bruno Gabriel Felipe de Oliveira acorda bem mais feliz em 07/07. Viver é guardar boas lembranças. As recordações nos emocionam. São porta-retratos a esconder alegres saudades em Itaú de Minas.

Dérica Aparecida Martins sente o perfume do girassol em 06/07. A vida passa num piscar de olhos. Quando se vê já passou muitos anos. A saudade fica abraçada em nós. Uma doce vontade de voltar no tempo. Fica um gostinho de quero mais em Itaú de Minas.

Walter Antonio Pereira faz aniversário em 06/07. Contentamento é ter um pomar no quintal de casa. É colher uma saborosa fruta madura no pé. Felicidade é coisa bem simples em Itaú de Minas.

Gabriela Bueno solta um grande sorriso em 23/06. A moça observa em torno da casa. Recorda emocionantes momentos vividos lá dentro. A parede não pode dizer nada. Os quadros também não falam. A história é narrada em sua mente junto com imagens. Saudade é coisa gostosa de sentir em Itaú de Minas.

Eudis José de Paula completa mais um ano de vida em 06/07. A memória é uma coisa fantástica. Recordamos grandes momentos ao fecharmos os nossos olhos. Voamos longe. Passa um filme em nossa mente. Sentimos como se voltássemos no tempo em Itaú de Minas.

Emerson Lucena faz aniversário em 02/07. Viva o presente com intensidade. As suas ações terão grandes repercussões no futuro. Cada dia é um tijolo. O futuro seria a casa pronta. Leva-se um tempo. Faça a sua parte hoje em Itaú de Minas.

Eliane Barbara colhe um ramalhete de perfumadas margaridas em 30/06. Coisa boa é um alpendre na porta de casa com muitas cadeiras. Uma vista bonita em Itaú de Minas. Uma conversa contagiante. É um lugar com muitas emoções.

Frantiesco de Assis Amorim Sposto acorda com mais um fio de cabelo branco em 03/07. Viver é uma questão tão complexa. O significado da felicidade é outro fator inexato. Não tem algo para definir com exatidão. Não cabe teorias. Apenas sentimos imensas emoções em Itaú de Minas.

Taynara Marina de Souza Melo contempla o nascer do sol em 02/07. A menina escreve no caderno. São histórias diárias em Itaú de Minas. O tempo passa. A garota lê. Um filme passa em sua mente. São agradáveis lembranças a perder de vista.