Destaques Registro Social

Registro Social

29 de junho de 2020

Rossana Kallas: Comunicando-nos sobre a “Live Solidária 2 do Cilinho Siqueira e Convidados”, em prol do GAPOP-R, no próximo dia 12 de julho, pelo YouTube / TV Passos, a partir das 11h.

Pe. Luiz Caetano Castro, o padre Luizinho do Educandário aniversariou na sexta-feira passada (26), dia em que também Cremilda Amorelli e Donolina Machiaveli Grilo comemoraram seus aniversários.

Danielle Hipólito: Aniversariou na quinta-feira passada (25), quando também Regina Abreu soprou velinhas natalícias. E no dia 27, quem comemorou “niver” foi Marta Negrão.

Ana Paula Avelar Silveira: Acorda com inúmeros parabéns neste último domingo do mês, e o dia é especial também para Douglas Pedro Filipe e Carlos Roberto Silva.

Gustavo Fraga, Vinícius Horst e Andrea Andrade trocam de idade no próximo dia primeiro do mês de julho.

Maria Cecília de Simoni Medeiros: É aniversariante do próximo dia 02 de julho, data em que Kamily Neves, Roseli Maria de Souza e Neuza de Fátima Lopes também celebram mais um ano de vida.

***

Ângelo Floresta e Lilian Vilela Dias, com a filha Angelina Dias Floresta receberam no dia 16 de junho um presente maravilhoso, a chegada de Mariana Dias Floresta.

Afonsinho Simosono, Lauriere Aparecida Silva Simosono e o filho Afonso estão felicíssimos com chegada de Arthur, o mais novo membro da família, nascido no dia 16 de maio.

Fabiano Fernandes junto a uma parte de sua equipe da Center Pisos Acabamentos, devidamente paramentados para atender com segurança, mostrando o novo e espetacular showroom da loja, com a última palavra em porcelanatos. Vale a pena ver de perto!

Laila Beatriz Silva Gonçalves e Diogo Henrique da Silva Souza contam os dias, as hora e os
minutos, aguardando a vinda da “cegonha” prevista para o dia 21 de julho, que trará o bebê Théo.

Revival… Recordar é Viver! Vamos reviver uma foto do elenco de “Alfarrábios” (1999), peça em
homenagem ao saudoso Gustavo José Lemos, recordando também os grandes feitos do grupo Alfa de Teatro de Passos, com texto e direção de Antônio, Theodoro Grilo. Na foto: Roberto Pádua, Cleber Santos, Graça Santana, o saudoso Silas Figueiredo, Oswaldo Silva, Marcinho Camargo, Marco Túlio Costa, Arlete Soares Porto, este colunista, Fabiana Negrão, Gilda Parenti, Magda Dias,
Doni Machado, Clélia Monteiro, Antônio Terêncio, Job Gonçalves e Anízia Garcia.

O jornal humorístico “O Pica-Pau”, que teve sua primeira edição em 29 de junho de 1965, foi a primeira experiência do Ezio Joele Filho numa publicação impressa. Depois disso, o jornalista mergulhou de corpo e alma na profissão, passando pelo jornal “O Sudoeste”, correspondente de “O Estado de Minas” e “Diário de Minas”, e, em São Paulo participou das redações do “Notícias Populares”, “Metrô News” e “Folha de Guarulhos”. Paralelamente atuou em produções independentes para a TV, além de assessoria de imprensa. Mesmo residindo em São Paulo, Ezinho começou a escrever a coluna Bastidores para a “Folha da Manhã” desde a sua fundação. Portanto, 55 anos de jornalismo e 37 anos de “Folha da Manhã”.