Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta terça-feira (04/08)

4 de agosto de 2020

CHIQUITITAS

No orfanato, meninos e meninas brincam de cabo de guerra. Rafa puxa a corda muito forte. Mosca e Mili ficam muito próximos. Cris e Vivi ficam enciumadas. No Café Boutique, Maria Cecília desce para loja e chama Tobias para conversar. Os dois se abraçam. O barista mostra que Eduarda está na loja. A socialite entrega para a filha um par de ingressos para ir a um musical com Junior.

***

APOCALIPSE

Estela lamenta a decisão de André. Arthur diz que todos na redação deverão receber a marca. César oferece ajuda a Jonas. Adriano mente para o filho e diz já ter recebido a marca. No esconderijo do deserto, os judeus sobreviventes exaltam o Senhor. César decide se afastar da polícia. Jonas fica preocupado com o interesse da população na marca. Benjamin diz que precisa deter Ricardo.

***

NOVO MUNDO

Domitila proíbe Rosa de contar a Dom Pedro que perdeu o bebê. Leopoldina ironiza a gravidez de Benedita e Dom Pedro se irrita. Sebastião investiga sobre a mãe de Libério. Jacira decide procurar Piatã e os guerreiros. Greta provoca uma briga entre Wolfgang e Diara. Amália conta a Hugo que perdeu o seu bebê no parto. Thomas é hostil com Amália e Anna o repreende.

***

TOTALMENTE DE MAIS

Germano diz a Eliza que fez o teste de DNA para comprovar sua paternidade e pede à filha que o deixe cuidar dela. Gilda não acredita em Arthur quando ele conta que Dino colocou Eliza na cadeia. Jojô ofende Gilda. Peçanha revela a Dino que Germano é pai de Eliza. Lorena publica a prisão de Eliza em seu site. Germano agride Dino e discute com a polícia.

***

FINA ESTAMPA

Griselda se desespera por notícias de Antenor. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Vilma comenta com Letícia que acredita que Chiara será desmascarada. Wallace elogia Dagmar para Leandro. Danielle revela a Esther que Beatriz e Guilherme são os pais biológicos de Vitória. Mônica avisa a Teodora que Quinzinho pode dormir com ela.