Destaques Jornal Gente

Jornal Gente

Por Maira Piassi

18 de fevereiro de 2021

E então chega a Quaresma – tempo de reflexão e conversão espiritual! É tempo de oração e penitência dedicados às lembranças dos 40 dias passados por Jesus no deserto e seus sofrimentos suportados na cruz. É quando nos preparamos para a Páscoa: é tempo de jejuar, é tempo de viver a misericórdia daquele que nos salvou. Há o jejum da palavra, há o jejum do alimento. Aproveite este tempo sagrado para descobrir suas forças, persistência e fé.


Vicente Campeiz/Fernanda, Daniel Costa/Valéria e José Carlos Lima/Lucia escolheram Natal, no Rio Grande do Norte, para uma viagem entre amigos que já ficou na memória!


Ainda aí havia a enorme curiosidade em saber como seriam, respectivamente, Luiza e Clarice – princesas de Bruno Piccirillo/Karina e Athos Maia/Danielle, recém-nascidas em Poços de Caldas/MG e Pato Branco/PR, neste fevereiro ímpar para os ‘papais’ de primeira viagem que não escondem quão único é o amor por esses serzinhos que nos transformam, né não?


Cleiton Assunção/Ana Paula e Israel Lopes/Tatiane desfrutaram do que a Cidade Maravilhosa tem de melhor em dias de folia, sem folia.


Rodrigo Megda Prado e Cynthia completam hoje 27 anos de bem casados. Já Rodrigo Murakata e Adriana chegam aos 16 anos de aliança esquerda, amanhã.

Marisa Soares Maia Mendonça é aniversariante 1 na agenda JG dos aniversariantes desta quinta feira que chega trocando também a idade de Mayla Medeiros de Souza, Cláudia Fonseca Teixeira, Lívia Machado Queiroz. O 19 de fevereiro acorda cantando parabéns para Cássio Simão Soares Maia, Rubiana Oliveira Andrade, Renata Silveira Brandão e Fátima Rodrigues.


Se ligue nessas oferecimento DUarte
nosso cafezinho delícia de todas as manhãs:

– 99266.1156 é o WhatsApp do Rilda Supermarket pra quem queira fazer suas compras de casa, lembrado que a loja da Rua da Praia fica aberta até as 21h aos domingos.

– Dica de Saúde Unimed: O Lúpus é uma doença inflamatória crônica de origem autoimune existindo formas de aumentar o bem-estar no convívio com ela: uma delas é evitar o Sol ou passar protetor solar, além de usar chapéu, já que a exposição pode desencadear uma resposta imunológica no organismo.