Destaques Esporte

Corintianos picham muro do Parque São Jorge em protesto

26 de abril de 2024

Torcida cobra elenco e diretoria / Foto: Reprodução

PASSOS – Após três derrotas seguidas e há quatro jogos sem balançar as redes, torcedores corintianos picharam o muro do Parque São Jorge como forma de protesto contra o atual momento do time.

Com mensagens de cobrança a elenco e diretoria, os torcedores reclamaram do alto investimento e da falta de resultados. “Time de milhões, futebol de centavos”, escreveram os torcedores.

O momento do Corinthians é ruim em todos os sentidos possíveis. Começando dentro de campo, onde, no Brasileirão, ainda não venceu, soma apenas um ponto e ainda não balançou as redes na competição. É o pior começo de Brasileirão em 12 anos.

Já na Sul-Americana, o alvinegro possui uma vitória, um empate e uma derrota. Após perder para o Argentinos Juniors, o timão caiu para a segunda colocação, podendo ainda ser ultrapassado pelo Racing, e ficar de fora da zona de classificação para a próxima fase.

Fora de campo, nos bastidores, o clima segue ainda mais quente. Há uma briga entre o presidente do Corinthians, Augusto Melo, o técnico, António Oliveira, e o diretor de futebol do clube, Rubens Gomes, que pode perder o cargo.

Cássio

Para piorar a situação e escancarar ainda mais a crise que está no clube, Cássio, um dos maiores ídolos do Timão, fez um forte desabafo no final da última partida, cogitando até mesmo deixar o Corinthians. “Tudo que acontece de errado no Corinthians, a culpa é do Cássio… Então é melhor eu sair e seguir meu caminho”, disse o camisa 12.

A diretoria alvinegra fará uma reunião com o goleiro e seu estafe após a forte declaração. No momento, Cássio deve ser preservado dos próximos jogos.

Com um ambiente complicado, o Timão volta a campo no domingo, 28, às 16h, para encarar o Fluminense, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.