Colunas Sociais - Região

Rota do Interior

Por Ivan Maldi

28 de abril de 2020

Clínica Maldi fica na praça Dr. Farid Silva, 266, Pratápolis. Atende em psicologia e fisioterapia pelos convênios da Unimed, Ampara, Fundação Itaú e IPSM (Instituto de Previdência dos Servidores Militares). Fone 999011913. Devido à pandemia, os atendimentos psicológicos são feitos na modalidade on-line, conforme regulamentação do Conselho Federal de Psicologia e sugestão da Agência Nacional de Saúde.

Armazém Geral Rei do Milho estoca sacas de grãos de milho e soja na rua Leônidas Dias Pedroso, 110, Pratápolis. Também possui representação em adubos. Fones 35331859, 998153000 e 998155400. E-mail: [email protected]

***

Ana Maria de Andrade Militão completa mais uma primavera em 14/04. Alegria é a colorida joaninha a pousar em nós. A felicidade está dentro das coisas miúdas em Itaú de Minas.

***

O itauense Renato Queiroz Ferreira Vilaça colou grau no curso superior em pedagogia. A cerimônia foi realizada através de videoconferência em 17/04. Felicidade é superar limites.

***

Izane Aparecida Ribeiro Martins colhe mais um girassol em 29/04. Procuramos a certeza da vida sem saber. Desconhecemos as suas respostas. Temos muitas perguntas. Viver vai além da ciência. É preciso sentir a brisa a acariciar o rosto sem fazer as contas em Itaú de Minas.

***

Edna Lopes Vieira completa mais uma primavera em 10/05. A cabeleireira costura as doações de cabelos recebidos com o projeto Corte Solidário em Itaú de Minas. As perucas são entregues no Hospital Regional do Câncer de Passos depois de prontas. A solidariedade torna os seres humanos mais felizes.

***

Samuel Simões de Oliveira faz aniversário em 02/05. O professor de matemática precisa ensinar a calcular o valor da amizade. Medir a extensão do carinho através da física. A imensidão do amor através da química. São coisas imensuráveis em Itaú de Minas.

***

Dyonatan Camilo Costa completa aniversário em 30/04. A vida nos ensina. É uma escola a céu aberto. O tempo é o professor. Somos meros alunos a aprender. Contentamento é ter um livro aberto em Itaú de Minas.

***

Tatiane Aparecida Alves de Morais completa mais um ciclo de vida em 05/05. A vida se torna importante pela construção de afeto em Itaú de Minas. São tijolos de amor. Cimento de amizade. Concreto de perseverança. A felicidade está no sentimento abstrato.

***

Thaysa dos Santos Silva troca de idade em 06/05. Coloque o seu melhor sorriso para comemorar esta data tão especial em Itaú de Minas

***

Lucimeire Alves Medici Neto muda de idade em 30/04. O amor é surpreendente em Itaú de Minas. Aparece sem dizer. Invade sem pedir. É uma avalanche de sentimentos. Não tem razão. Só emoção. Não tem como dizer que está errado.