Casa é interditada após incêndio no Jardim Morumbi em Paraíso

Paredes da casa ficaram danificadas e apresentavam trincas após o incêndio / Foto: Divulgação
Paredes da casa ficaram danificadas e apresentavam trincas após o incêndio / Foto: Divulgação

S. S. PARAÍSO – Uma residência localizada no Jardim Morumbi, em São Sebastião do Paraíso, precisou ser interditada pela Perícia Técnica e Defesa Civil, após um incêndio ocorrido na noite do último sábado, 25, na rua Hercílio de Paula Rezende. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas que destruiu todos os móveis e demais objetos na casa.

Segundo informações do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Paraíso, foram montadas duas linhas de atuação para o combate ao fogo que estava mais intenso em um dos quartos e na sala.

Conforme divulgado pela guarnição, a equipe precisou de 20 minutos de trabalho até que as chamas fossem apagadas e, em seguida, foi dado início ao trabalho de rescaldo. Ninguém se feriu com fogo, mas os móveis, alimentos, roupas e demais pertences dos moradores que estavam no local foram consumidos pelo incêndio. Os bombeiros estimam que foram gastos cerca de três mil litros de água na ocorrência.

Segundo informações da reportagem, a casa apresentava danos com a formação de trincas, rachaduras e desgastes nas paredes devido ao calor. Também em função das chuvas ocorridas na tarde deste domingo, 26, os riscos de problemas estruturais aumentaram.

Na manhã desta segunda-feira, 27, uma equipe da Defesa Civil do Município esteve no local para realizar levantamentos, não sendo descartada a possibilidade do imóvel ser interditado. A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu para realizar levantamentos sobre as causas do acidente. Um inquérito foi instaurado e deverá apurar as circunstâncias do incêndio.

Uma campanha de arrecadação foi iniciada por moradores vizinhos com o intuito de arrecadar, roupas, agasalhos, móveis, alimentos e outros produtos para a família que residia na casa. Vizinhos do endereço onde ocorreu o sinistro estão encabeçando o movimento. As vítimas foram deslocadas inicialmente para a casa de moradores próximos e de parentes.

Últimas Notícias

Exclusivo

Furto de telefone interrompe atendimento por ligação em PSF de Passos

Exclusivo

Motocicleta furtada é recuperada seis minutos após o crime em São João Batista do Glória

Exclusivo

PM prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Capitólio

Exclusivo

Adolescente é apreendido com 39 pinos de cocaína em Passos

Caminhão-tanque e carro colidem na rotatória do CPN; trânsito já foi liberado

PASSOS Previsão do Tempo