Capetinga cobra conclusão de obras e reforça pressão por segurança na MG-444; Serra recebe radares

Trecho da MG-444 na Serra de Capetinga apresenta pontos com obras inacabadas, desníveis na pista e falhas na sinalização, fatores apontados como de risco por motoristas e autoridades / Foto: Divulgação / Prefeitura de Capetinga
Trecho da MG-444 na Serra de Capetinga apresenta pontos com obras inacabadas, desníveis na pista e falhas na sinalização, fatores apontados como de risco por motoristas e autoridades / Foto: Divulgação / Prefeitura de Capetinga

Da redação

PASSOS – A instalação de radares na MG-444, na Serra de Capetinga, é apenas uma das medidas em andamento para tentar reduzir os acidentes em um dos trechos mais críticos da rodovia. Segundo a Prefeitura de Capetinga, a principal cobrança ao Governo de Minas segue sendo a conclusão definitiva das obras de melhoria em desníveis na pista e trechos inacabados, consideradas fundamentais para garantir segurança aos motoristas.

De acordo com o secretário-geral de Governo, Sullivan Henrique Ferreira Domiciano, a administração municipal atua desde o início das intervenções junto ao Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG). Ainda durante a fase inicial do projeto, o prefeito Nardo do Calau articulou, com outros prefeitos da região, a inclusão da terceira faixa na Serra de Capetinga, trecho que inicialmente não estava previsto na obra.

Últimas Notícias

Exclusivo

Furto de telefone interrompe atendimento por ligação em PSF de Passos

Exclusivo

Motocicleta furtada é recuperada seis minutos após o crime em São João Batista do Glória

Exclusivo

PM prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Capitólio

Exclusivo

Adolescente é apreendido com 39 pinos de cocaína em Passos

Caminhão-tanque e carro colidem na rotatória do CPN; trânsito já foi liberado

PASSOS Previsão do Tempo