14 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
ÁRIES
Certas ideias não se encaixam bem, e você quer forçar as pessoas a aceitá-las. Você terá que rever os pontos de vista e valores com os quais conduz seus relacionamentos.
TOURO
Na relação a dois, há desconfiança e falta de um acordo claro entre vocês. No trabalho, certas ações levam a prejuízos, se não forem repensadas com prudência.
GÊMEOS
Sentimentos de insatisfação na relação amorosa e quanto ao que o futuro lhe reserva. Tendência à manipulação e imposição, com o que a relação será perturbada.
CÂNCER
Talvez você tenha que se adaptar a mudanças bruscas no andamento do trabalho e da vida doméstica. Velhos hábitos são forçados a mudar, e dar lugar a outras possibilidades.
LEÃO
As relações afetivas e cotidianas lhe parecem perigosas e insidiosas, desgastando seu humor. Não exagere a situação, evite pensar o pior, ou a situação piora mesmo.
VIRGEM
Mau momento para negócios. Você está predisposto a se enganar. Nas afeições não é muito diferente. Palavras fora de hora e lugar geram indisposição e afastamento.
LIBRA
O que parecia ser boa comunicação, pode se mostrar ser interferência e manipulação. este é um dia que pede imensa prudência com as palavras e os gestos.
ESCORPIÃO
Mercúrio aflige Plutão e aponta para situações injustas e de calúnia que lhe afetam. Podem ser até pensamentos seus para consigo mesmo. Cuide bem de seu patrimônio.
SAGITÁRIO
Atrito com amigos e associados. Os outros não lhe entendem, e vice-versa. Pequenos afastamentos. No trabalho, falta de entendimento, condução confusa das ações práticas.
CAPRICÓRNIO
Enganos fatais podem ocorrer na avaliação racional no campo do trabalho. Pode ser sua ou por parte de pessoas importantes. Não se arrogue poderes que na verdade não tem.
AQUÁRIO
Você julga os amigos de maneira imprópria, sendo muito condescendente ou rigoroso demais. Problemas no planejamento e na maneira de pensar exigem mudança radical.
PEIXES
Mercúrio e Plutão apontam para engano na avaliação das pessoas e das situações. Não confie cegamente em seu julgamento. Ele poderá se mostrar insidiosamente parcial.