12 de setembro de 2024
VIVIANE CRISTINA ALVES MENDES DESAPARECEU ENQUANTO NADAVA PRÓXIMO A UMA PROPRIEDADE RURAL LOCALIZADA EM ESTREITO, ENTRE CLARAVAL E IBIRACI./ FOTO: DIVULGAÇÃO
PASSOS – O corpo da empresária Viviane Cristina Alves Mendes foi resgatado do rio Grande por equipes do Corpo de Bombeiros de Passos nesta quarta-feira. A empresária estava desaparecida desde a tarde de domingo, 8, quando teria ido nadar utilizando uma boia tipo espaguete.
Viviane atuava no ramo de frigorífico de tilápia em Claraval e o corpo foi encontrado no rio Grande na região de Estreito, entre Claraval e Ibiraci. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado próximo a uma ilha, distante cerca de 900 metros do local onde estava nadando, uma propriedade rural da família.
“Ela foi nadar na própria área da fazenda, como fazia com certa frequência, e logo depois que entrou, já não localizamos ela mais. Ela estava com os espaguetes”, disse o filho da empresária.
Após o desaparecimento, as buscas pela empresária foram feitas, inicialmente, pelo Corpo de Bombeiros de Franca (SP). Na manhã da última segunda-feira, 9, equipes do Corpo de Bombeiros de Passos assumiram as buscas. Viviane deixa o marido e dois filhos.