Homem é esfaqueado pelo cunhado durante briga familiar em Paraíso

Segundo a PM, os acusados assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência / Foto: Reprodução
Segundo a PM, os acusados assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência / Foto: Reprodução

S. S. PARAÍSO – Uma briga entre três pessoas da mesma família resultou no esfaqueamento de um homem de 38 anos na noite da última sexta-feira, 17. A vítima foi levada pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa onde foi medicado e ficou em observação. A Polícia Militar esteve na residência, localizada no bairro São Judas Tadeu, onde registrou a ocorrência.

O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros em São Sebastião do Paraíso foi acionado para atendimento a uma vítima de golpe de faca. O acionamento se deu justamente por um dos acusados de ter participado da briga que motivou a agressão à vítima. Os envolvidos são três homens da mesma família, sendo a vítima e dois cunhados.

Informações preliminares divulgadas pela PM dão conta de que os dois cunhados relataram que o homem de 38 anos vinha fazendo ameaças a um deles. A confusão ocorreu quando os envolvidos se desentenderam. O acusado teria seguido um dos suspeitos até casa. A briga resultou em uma paulada e também um golpe de faca na vítima, que antes havia desferido um soco em um dos envolvidos.

Após a chegada do resgate, o homem ferido foi colocado na ambulância e encaminhado para a Santa Casa. Ele foi medicado e ficou em observação, antes de ser liberado.

Conforme informações da PM, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, os acusados assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e comprometeram a comparecer em juízo para o esclarecimento dos fatos.

Últimas Notícias

Exclusivo

Handebol infantil de Passos disputa finais do Mineiro neste fim de semana

Exclusivo

Afro Passos estreia com resgate da memória negra e preservação de livros históricos

Exclusivo

Sequoia defende critérios contratuais em disputa judicial sobre terrenos em Passos

Exclusivo

Passense Denise Lopes transforma experiência na confeitaria em sucesso digital

Exclusivo

Passos retoma saldo positivo de empregos, mas Comércio fecha o terceiro mês seguido no vermelho

PASSOS Previsão do Tempo