Pedestre reclama de problema na rua Jaime Gomes

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

TÁ DANADO!

Pedestre reclamou que o trecho entre a rua Jaime Gomes e a esquina com a Praça Matriz, na área central de Passos, estaria com o calçamento em paralelepípedo comprometido.

Segundo ele, o local estaria com buracos e sem conservação adequada, que atrapalha os pedestres e motoristas que passam na região.

“Um descaso com a população e fico em choque com o estado dessa rua, calçamento de paralelepípedo todo errado, buraco por toda parte, além de estar muito mal cuidada, queremos mudanças, como pode uma das ruas principais da cidade onde todo mundo passa estar desse jeito”, reclamou o pedestre.

Prefeitura encaminha a reclamação

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Passos informou que vai encaminhar a reclamação ao setor responsável.

Últimas Notícias

Exclusivo

Escavadeira é retirada de córrego e passará por revisão completa

Exclusivo

Delfinópolis recebe 2º Passeio Ecocultural e Religioso neste domingo; Coral e banda de Cássia participam

Leite e palavras

Exclusivo

Passos é selecionado em programa estadual para restaurar Palácio da Cultura

Exclusivo

Programa Vida Verde tem cerca de 45 áreas públicas adotadas

PASSOS Previsão do Tempo