Novelas

animação de novela

NOVELAS NESTE SÁBADO

CUMPLICES DE UM RESGATE

A novela não é exibida aos sábados.

TERRA E PAIXÃO

Graça se apavora com a insistência de Irene em levar Danielzinho. Marino liberta Gentil e explica que Irene plantou a arma do crime em sua casa. Jonatas ajuda a namorada a se livrar de Irene e aconselha Graça a ir para sua casa com o filho. Marino lembra a Silva e Magalhães que o médico legista detectou uma substância letal no corpo de Agatha.Luigi resolve deixar a casa de Antônio e voltar para a pousada. Petra pergunta a Hélio se o fato de Irene ter tirado a vida de Agatha os impedirá de ficarem juntos.

ELAS POR ELAS

Lara cobra Taís por tê -la enganado. Um vizinho do abrigo entrega a Carlinhos e Ísis uma foto de um homem pulando o muro antes do incêndio. Yeda e Cris confrontam Taís, que confessa que seu bebê é de Átila. Lara expulsa Taís de sua casa. Giovanni sonda Sérgio sobre Míriam.Cris dá o dinheiro de Helena para Júlia, e Ísis vê as duas juntas. Ulisses toma o lugar de Carol no projeto de pesquisa. Roberto intriga Lara contra Mário, insinuando que o detetive já sabia sobre a identidade da última amante de Átila.

FUZUÊ

Nero reclama da presença de Rui e exige explicações de César. Pascoal desconfia da narrativa de Preciosa sobre Rui. Maria percebe o interesse de Julião em Luna. Nero conta para Bebel que viu Rui e César na joalheria. Miguel se enfurece ao saber da volta de Rui. Maria conta para Luna sobre o interesse de Julião.Emília marca o encontro de Lampião com Mercedes. Selena arma um escândalo durante o ensaio com Jefinho, e Tonico fica irritado. Miguel confronta Rui.

MULHERES DE AREIA

A novela não é exibida aos sábados.

Últimas Notícias

Exclusivo

PM prende suspeito de furto em unidade hospitalar de Passos e recupera pertences

Exclusivo

Importações da região recuam US$ 13,8 mi

Exclusivo

Finados: 76 anos após morte, túmulo de Altina mantém tradição de visitas

César Menotti & Fabiano e Rick & Nogueira encerram Semana Internacional do Café 2026 com shows em BH

Sigma Lithium celebra mais de 1.174 dias sem acidentes de trabalho no Vale do Jequitinhonha

PASSOS Previsão do Tempo