20 de dezembro de 2023
Foto: Reprodução
ITAÚ DE MINAS – A Polícia Militar apreendeu cigarros, de palha e de papel, e material utilizado em falsificação do produto, como essência, embalagens de marcas conhecidas no mercado e anilhas para prender os cigarros de palha, na residência de uma advogada de 45 anos de idade em Itaú de Minas. De acordo com informações da PM, ela é suspeita de envolvimento.
Ainda segundo a PM, a ação ocorreu na última segunda-feira, 19, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na rua Milton Souza de Meirelles, no centro da cidade.
No local, os policiais encontraram 400 embalagens de cigarro “Palheiro Paulistinha”, cinco caixas com cigarros de palha sem marca definida, 55 pacotes de cigarro da marca Palermo, cinco garrafas de essência para cigarros, cinco sacos de anilhas para palheiro, 200 cigarros, três pacotes de palheiros Paulistinha, 13 embalagens box desmontadas (para palheiros), quatro maços com palheiros em embalagem da marca Terra Tombada, dez maços de cigarros, três pacotes de cigarro marca R7 e um pacote de cigarro marca Mix. De acordo com a PM, o material foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.