Santuário de Cássia terá 1ª Romaria Terço das Mulheres

Foto: Arquivo FM.
Foto: Arquivo FM.

Luciene Garcia

CÁSSIA – Neste domingo, 3 de setembro, o Santuário de Santa Rita de Cássia será palco da 1ª Romaria Terço das Mulheres. A paróquia estima um público de quatro mil fiéis de cidades vizinhas e de diversos estados brasileiros.

No programa, às 8h tem a acolhida aos romeiros. Depois tem, às 9h, Momento Mariano; às 10h, a Santa Missa no palco principal e, às 14h, Recitação do Santo Terço.

Segundo o reitor do santuário, padre Michel Pires, o local foi inaugurado há um ano e três meses acolhendo devotos e devotas da Santa das Causas Impossíveis.

“É uma oportunidade das mães que rezam pelos filhos, as esposas que rezam por seus familiares, e assim, nessa primeira jornada, dirigirmos nossos olhares para Santa Rita. Santa Rita que foi uma mulher forte foi testemunha de fé com o Senhor”, disse o reitor.

Quem quiser cadastrar a sua romaria deve entrar em contato pelos telefones (35) 3541-1004 e Whatzpp (35) 99718-8719.

Últimas Notícias

Exclusivo

Handebol infantil de Passos disputa finais do Mineiro neste fim de semana

Exclusivo

Afro Passos estreia com resgate da memória negra e preservação de livros históricos

Exclusivo

Sequoia defende critérios contratuais em disputa judicial sobre terrenos em Passos

Exclusivo

Passense Denise Lopes transforma experiência na confeitaria em sucesso digital

Exclusivo

Passos retoma saldo positivo de empregos, mas Comércio fecha o terceiro mês seguido no vermelho

PASSOS Previsão do Tempo