Morador reclama de buracos na rua Ceará, no Bela Vista

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

TÁ DANADO!

Um morador do bairro Jardim Bela Vista reclamou de buracos na rua Ceará, próximo ao número 922. De acordo com o relato, esse problema na via piora a cada dia e atrapalha o trânsito de veículos no local.

“O buraco está enorme e crescendo de tamanho a cada dia. Isso atrapalha os motoristas que passam pelo local. A qualquer momento vai acontecer algum acidente. A rua é movimentada e os veículos fazem um verdadeiro malabarismo pra conseguir passar longe do buraco”, reclamou o morador.

Prefeitura responde a reclamação

De acordo com o Departamento de Obras, da Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, a rua Ceará – no sentido rua Amazonas ao bairro Jardim Colégio de Passos – já foi toda recapeada. Já o trecho da via que inicia da rua Amazonas sentido rua Barão de Passos, ainda não foi feito o serviço por conta da necessidade de uma intervenção, junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Passos, para que o recapeamento seja feito de forma completa e segura.

Últimas Notícias

Exclusivo

PM prende suspeito de furto em unidade hospitalar de Passos e recupera pertences

Exclusivo

Importações da região recuam US$ 13,8 mi

Exclusivo

Finados: 76 anos após morte, túmulo de Altina mantém tradição de visitas

César Menotti & Fabiano e Rick & Nogueira encerram Semana Internacional do Café 2026 com shows em BH

Sigma Lithium celebra mais de 1.174 dias sem acidentes de trabalho no Vale do Jequitinhonha

PASSOS Previsão do Tempo