S. S. PARAÍSO – Um homem foi morto pelo ex-cunhado com três tiros na cabeça em São Sebastião do Paraíso. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira, 12, e a vítima, Saulo Matheus de Souza, de 41 anos, estaria ameaçando a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento do casal. Saulo foi morto dentro de um escritório de advocacia.
Segundo informações da Polícia Militar, o ex-cunhado, que trabalha como vigilante e tem 34 anos, foi até o escritório no bairro Rosentina, onde Saulo estava, e os dois passaram a discutir. Durante a discussão, o ex-cunhado disparou três disparos contra Saulo.
Testemunhas relataram que o vigilante estaria inconformado pelo fato da irmã estar sendo ameaçada pelo ex-marido. Na manhã de ontem, a mulher foi a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Paraíso, para solicitar medida protetiva contra o ex-companheiro.
Após matar o ex-cunhado, o vigilante, que atua no fórum de Paraíso e possui porte de arma, foi até a delegacia da Polícia Civil e confessou o crime. Ele prestou esclarecimentos e entregou a arma utilizada, um revólver 38. A arma foi apreendida e o homem foi liberado. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.