18 de novembro de 2024
foto: Reprodução
PASSOS – Um homem identificado como Robson Daniel, que trabalhava como vigilante, foi encontrado morto com duas marcas de tiro na cabeça, na manhã deste sábado, 16, em Passos.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo estava em uma estrada rural, às margens da MG-050, e a suspeita é que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
Ainda de acordo com a PM, uma caminhonete branca que pertencia a Robson foi roubada. O veículo passou por um pedágio na rodovia MG-050 às 22h59 de sexta-feira.
Zona rural
Um homem de 33 anos, identificado como Thalles Carvalho Chaves, foi encontrado morto em uma fazenda próximo da estrada da linha das Areias, na zona rural de Passos, na última quinta-feira, 14.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela tia da vítima e a suspeita é que ele tenha sido eletrocutado em acidente de trabalho. Familiares encontraram o corpo do rapaz com um cabo de alumínio enrolado.
A suspeita é que ele tenha recebido uma descarga elétrica enquanto fazia a manutenção em uma bomba d’água, na manhã da última quinta-feira. Thalles foi encontrado sem vida por um parente no local de trabalho. Ele foi sepultado às 12h de sexta-feira, no Cemitério Municipal de Itaú de Minas.