Ícone do site Folhadamanha

Uai de Cássia recebe percentual de 96,4% em qualificação nos atendimentos

Unidade atendeu 505 cidadãos no mês de dezembro./ Foto: Divulgação.

CÁSSIA – A Unidade de Atendimento Integrada (UAI) de Cássia foi um dos destaque entre as 41 unidades no estado, figurando na 7ª posição de satisfação, com um percentual de 96,4% de qualificação ótimo/bom nos atendimentos realizados no municípios, com um total de 505 cidadãos recebidos no mês de dezembro de 2023.

Conforme o coordenador da unidade, Clóvis Cardoso Correia, a conquista é fruto de todos os funcionários que atuam na unidade, cada um cumpre seu papel para o bom andamento do trabalho.

“A UAI é um exercício de cidadania, pois permite que as pessoas tenham acesso aos serviços básicos. Antes, o cidadão precisava se deslocar até Passos. Agora economiza tempo, dinheiro e tem um atendimento de qualidade, presteza e cordialidade”, afirmou o coordenador.

Segundo ele, a unidade em Cássia já prestava atendimento para alguns tipos de serviços desde janeiro 2023, mas foi inaugurada oficialmente em agosto de 2023, visando facilitar a vida do cidadão, reunindo em um mesmo local diversos atendimentos, atestado de antecedentes criminais, emissão de carteira de identidade e CPF, solicitação de seguro-desemprego, ouvidoria e serviços do Detran.

A unidade beneficia mais de 70 mil moradores de Cássia e cidades da região.

Para agendamentos o cidadão poderá comparecer à unidade, Praça JK, nº 108 (prédio da Câmara Municipal) no Centro, ou pelo site: cidadao.mg.gov.br, ou ainda pelo aplicativo “MG app cidadão”, disponível para android e ios.

Dúvidas e esclarecimentos, o cidadão poderá entrar em contato (35) 3541-2304, ou por mensagem no WhatsApp (35) 9 9911-7706.

Sair da versão mobile