17 de maio de 2023
Foto: Divulgação.
S. S. PARAÍSO – Três homens, de 19, 22 e 31 anos, foram presos acusados de vender drogas em uma praça e receber pagamento por meio de Pix, em São Sebastião do Paraíso. Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu na noite da última segunda-feira, 15, no Bairro Mocoquina e eles foram presos em flagrante.
De acordo com a PM, após receber uma denúncia anônima, policiais foram até a Praça da Abadia e abordaram os três homens. Os policiais encontraram um cigarro de maconha no local.
Ainda segundo a PM, o trio é oriundo da cidade de Pedra do Indaiá (MG) e estaria em um hotel próximo à praça. Ao realizar buscas nas acomodações, polícias militares localizaram, separadamente, sete porções de maconha.
Também na noite da última segunda-feira, em Paraíso, a PM prendeu dois homens, um de 19 e outro de 21 anos, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo a polícia, eles foram flagrados em uma motocicleta conduzida pelo jovem de 19 anos, que é inabilitado, e, após buscas no condutor da moto, os policiais encontraram 43 pinos de cocaína.
De acordo com a PM, o jovem atribuiu a propriedade do entorpecente ao passageiro, o homem de 21 anos. A motocicleta foi removida para um pátio credenciando e os dois foram presos.