Ézio Santos
C. R. CLARO – O time representante do município de São João Batista do Glória conquistou no último sábado, 1º, o título de campeão do quadrangular de Futebol Cinquentão. Na partida final, não tomou conhecimento da equipe local, os ‘Amigos do Esporte’, e venceu por 3 x 0, gols de Nardão, Andrade e Edinho.
A agremiação campeã perdeu apenas um confronto ao logo do torneio, justamente para o adversário do jogo decisivo, pelo placar de 2 x 1. O técnico Jonatas Pacheco contou os seguintes atletas campeões: Dione, Dautinho, Rumao, Goroa, Wellington, Nelson Belmiro, Andrade, Adriano, Isaac, Nardão, Edinho, Paulo Soneu, Jair, Belchior, Suat, Ribita, Jesus, Dejair, Kennedy, Valdir, Casimiro, Serrote e Ronilson.
Além do título, a equipe gloriense teve ainda Nardão como artiheiro, com oito gols, e Dione como goleiro menos vazado. Na fase classificatória as paridas ficaram: Glória 1 x 2 Carmo, 3 x Caixa D’Água e 5 x 1 São Pedro/Carmo. Durante a competição, Jonatas pode contar com mais de cinco reforços de Passos.
O diretor municipal de Esportes, André Martins, informou que o torneio relâmpago teve sete jogos realizados e a rede balançou 26 vezes.
Piumhi
O jogo final pelo Campeonato de Futebol Master, será no dia 9 de julho, às 9h, no estádio Chico Alves, o campo do Atlético, entre Piumhi Tênis Clube (PTC) e Vila Agrenny. No domingo, 2, pela manhã, no mesmo local, o primeiro finalista foi definido sem muitas dificuldades pelo PTC, que saiu de campo com o placar de 4 x 0 contra o Palmeirinha B, gols marcados por Raniel, Abel, Fábio e Wanderson.
No segundo confronto de domingo, Vila Agreny 1, gol de Adael Silva, Aquarela/Atlético zero. Nos dois confrontos, vários jogadores foram advertidos com cartão amarelo e uma expulsão, Rodrigo Barreto, do Palmeirinha B. Os árbitros foram Tales Henrique e Rivael Lázaro, trabalhando como assistente, Bruno Fernandes.