Ícone do site Folhadamanha

Telecine Fun homenageia Steve Carell pelo seu aniversário; Filmes na programação da Globo; Estreou o documentário de Adriana Galisteu

Foto: Divulgação

Telecine

Hoje, o Telecine Fun celebra os 62 anos de Steve Carell com um especial recheado de comédia, começando às 22h com um programa duplo. A primeira parte da homenagem é a comédia “A Volta do Todo Poderoso” (2007), onde Carell assume o papel de Evan Baxter, um político recém-eleito que enfrenta uma tarefa divina: construir uma arca de Noé após se mudar para Washington para seu primeiro mandato no Congresso. O filme, dirigido por Tom Shadyac, também conta com John Goodman, Lauren Graham e Morgan Freeman no elenco.

Logo após, às 23h40, é a vez de “O Virgem de 40 Anos” (2005), uma divertida comédia em que Carell interpreta Andy, um homem de 40 anos que leva uma vida pacata até seus amigos descobrirem que ele ainda é virgem. A partir daí, seus colegas se empenham em ajudá-lo a “perder a virgindade”, trazendo um elenco de peso, incluindo Elizabeth Banks, Catherine Keener, Paul Rudd, Seth Rogen e Dirigido por Judd Apatow. Ambos os filmes estarão disponíveis no catálogo do Telecine, acessível através do Globoplay, Prime Video Channels e operadoras.

Globo

A Globo, hoje exibe “Toy Story 4” (2019), às 15h25. Nesta animação, Woody e seus amigos encontram um novo integrante chamado Forky. Juntos, eles embarcam em uma aventura que mostra a vastidão do mundo sob a perspectiva de um brinquedo. O filme conta com as vozes de Tim Allen, Tom Hanks, Annie Potts, Christina Hendricks, Keegan-Michael Key e Tony Hale.

Às 2h50 da madrugada de hoje para sábado, o suspense “Atração Fatal” (1987), dirigido por Adrian Lyne, ganha destaque na Globo. Michael Douglas interpreta Dan Gallagher, que se vê enredado em uma situação aterrorizante após ter um caso com a sedutora Alex Forrest, interpretada por Glenn Close. Quando Alex reaparece, a vida de Dan se transforma em um pesadelo. O elenco também inclui Anne Archer, Ellen Hamilton Latzen, Stuart Pankin e Ellen Foley.

Adriane Galisteu

A apresentadora Adriane Galisteu, de 51 anos, revelou em seu novo documentário, “Barras Invisíveis”, lançado na terça-feira, 13, que a decisão de não expandir sua família está diretamente ligada a uma condição médica. Galisteu, que sofre de otosclerose (uma doença autoimune que afeta o osso do ouvido interno) explicou que a condição foi crucial para sua decisão de não engravidar novamente.

Mãe de Vittório Galisteu, de 14 anos, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Iódice desde 2010, Adriane revelou que os médicos a aconselharam contra uma nova gravidez. Segundo os especialistas, as mudanças hormonais associadas à gestação poderiam agravar ainda mais seu problema auditivo.

Em seu documentário, Galisteu desabafa sobre o impacto dessa escolha em sua vida. “Eu não quero arriscar perder o outro ouvido. Não posso colocar minha saúde, meu trabalho e meu tempo em risco”, afirmou. Ela também expressou que, se não tivesse enfrentado essa condição, provavelmente teria optado por ter mais um filho. “Se não fosse por isso, eu já teria tido pelo menos mais uma criança”, confessou.

Apesar dos desafios, Adriane Galisteu se sente realizada e capaz de ser mãe novamente. “Estou muito bem para gerar um filho e ser mãe de novo. Mesmo aos 50 anos, estou falando sério”, disse ela.

Universal+

O documentário “Barras Invisíveis” está disponível no Universal+. Nele, Adriane Galisteu compartilha aspectos íntimos de sua vida pessoal, suas batalhas profissionais e as decisões difíceis que moldaram sua jornada.

Sair da versão mobile