Ícone do site Folhadamanha

Técnico Felipão estuda substitutos para Hulk

Hulk recebeu o terceiro amarelo no duelo contra Athletico-PR

Leonardo Natalino

PASSOS – Mesmo com poucos resultados animadores nesta temporada, a dupla de atacantes do Atlético, Paulinho e Hulk, desempenha bem neste ano, mas o setor não estará completo no sábado, 16, quando o Galo enfrenta o Botafogo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Hulk recebeu o terceiro amarelo no duelo diante do Athletico-PR, que terminou empatado em 1 x 1, na última rodada. O camisa sete é o artilheiro do clube em 2023. Até aqui, foram 22 gols. Sem ele, Felipão encontra dificuldade para a escolha de substituto, por conta do péssimo desempenho dos reservas.

A tendência é que o técnico escolha Eduardo Vargas ou Alan Kardec para se juntar a Paulinho e Pavón. Mas, os dois reservas somam apenas quatro gols na temporada, menos de 20% do total de participações de Hulk.
Além do desempenho dentro de campo, Vargas vive polêmica com a torcida.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de futebol do clube mineiro, Rodrigo Caetano, defendeu o jogador e ressaltou a boa postura do chileno.
Na temporada, o atacante marcou três vezes em 31 partidas. Já Alan Kardec sofreu com lesões e só esteve em campo em nove oportunidades. O camisa 14 só balançou as redes uma vez em 2023.

Sair da versão mobile