Tá Danado!

Pedestres reclamam de vidro em calçada da Elvira Silveira Coimbras

1 de junho de 2021

Pedestres reclamam de pedras de vidro em calçada da rua Elvira Silveira Coimbras, localizada no centro de Passos. Segundo reclamações, não é a primeira vez que é encontrado vidro no local onde fica concentrado o lixo descartado pelas residências e comércios do bairro.

“Normalmente, esse trecho da calçada fica cheio de sacolas de lixo, com moscas e bichos peçonhentos. Desta vez, quando caminhei pelo local, não encontrei as sacolas, mas me deparei com essa quantidade de vidro. Estava com uma sandália aberta e poderia facilmente ter me machucado. Não foi a primeira vez que eu vi um local de descarte de lixo com cacos de vidro espalhados pela calçada. Por isso, peço que a prefeitura divulgue maneiras conscientes de descartar vidro, sem que isso atinja a segurança dos pedestres”, pediu uma reclamante.

PMP encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.