Tá Danado!

Pedestres reclamam de problemas em calçada na rua Cambuquira

27 de julho de 2021

Pedestres reclamam da situação de calçada na rua Cambuquira, no cruzamento com a avenida José Caetano de Andrade, localizada no bairro São Francisco, em Passos. Segundo reclamações, a calçada está com o piso quebrado e muitas rachaduras, o que torna difícil a passagem de pedestres pelo local.

“É muito complicado manter apenas um pequeno trecho com problemas na via. Já tive que caminhar com um idoso perto e é nítida a dificuldade em passar normalmente por esse pedaço da calçada. A prefeitura deveria verificar e consertar o quanto antes, para proporcionar uma calçada adequada a todos os pedestres, mas principalmente para as lactantes, idosos, pessoas com alguma deficiência física ou com mobilidade reduzida”, solicitou a pedestre.

Passos será totalmente contemplada com a operação tapa-buraco

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que toda a cidade será contemplada com a operação tapa-buracos, mas, por enquanto, está sendo feito o reparo de lugares que estão em situações mais críticas e em breve o serviço será continuado em outros locais.