Tá Danado!

Pedestres reclamam de lixo descartado de forma irregular na Avenida da Moda

TÁ DANADO!

23 de novembro de 2021

Pedestres reclamaram ao jornal sobre descarte jogado em canteiro na avenida Comendador Francisco Avelino Maia, a Avenida da Moda, no cruzamento com a rua dos Advogados, localizada no centro de Passos. Segundo as reclamações feitas, o lixo no local, além de não ser uma atitude ecologicamente correta, pode atrapalhar a passagem de pedestres por esse trecho.

“Como tem um ponto comercial muito forte na esquina e, na outra, também há um local onde as pessoas sentam com mesa e cadeira na calçada e possui um certo movimento de pedestre, é importante manter os espaços íntegros. Uma pessoa idosa, gestante, portadora de deficiência física ou com alguma mobilidade reduzida, poderia passar por alguma dificuldade, principalmente nos últimos dias, que está tendo chuva. A prefeitura deveria ter uma orientação e uma atitude para impedir que tenha lixos espalhados por vias públicas desse tipo”, reclamou uma pedestre.

PMP encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.