Tá Danado!

Pedestre reclama de resto de poda em calçada da Dr. José Lemos de Barros

TÁ DANADO!

5 de outubro de 2021

Foto: Divulgação.

Uma pedestre reclamou ao jornal sobre o resto de poda jogada na calçada da rua Doutor José Lemos de Barros, no cruzamento com a rua Coronel João de Barros, localizada no centro de Passos. Segundo reclamações, o descarte estaria no local há mais de uma semana e, mesmo a prefeitura tendo dito que o caminhão foi regularizado e voltaria a recolher as podas no município, o problema, até o momento, não foi solucionado.

“Caminhei por essa rua todos os dias na última semana. Quando comecei, já reparei nesse descarte de poda jogado e vi que a situação atrapalhava continuar andando pela calçada, assim como tornava difícil passar qualquer peso, pessoa e até mesmo na dinâmica do trabalho da empresa que fica próximo a esse local. Levei em consideração nesse dia, pois tinha visto que a prefeitura voltaria a regularizar o recolhimento das podas e, com isso, esses problemas seriam solucionados. Acontece que, ontem, 4, passei novamente pelo local e reparei a mesma situação, o que é inadmissível permitir, uma vez que a administração garantiu um trabalho de maior qualidade nesse setor”, reclamou a pedestre.

PMP encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.