Tá Danado!

Pedestre reclama de problemas em calçada na rua dos Brandões

TÁ DANADO!

6 de novembro de 2021

Um pedestre reclamou ao jornal sobre problemas em calçada da rua dos Brandões, próximo ao número 273, no cruzamento com a rua Bartolomeu de Gusmão, localizada no centro de Passos. Segundo reclamações, a situação desse trecho dificulta a passagem de pedestre, principalmente se levar em consideração os idosos, gestantes, portadores de deficiência física e demais pessoas com mobilidade reduzida.

“O local é muito movimentado, principalmente por conta dos comércios e da rua ter um alto fluxo de carros e motocicletas. Apesar desse trecho da calçada sem uma entrada para um estacionamento aberto e poder danificar rodas e demais peças de veículos, muitos pedestres passam por esse caminho, pois faz parte da própria calçada. Ontem mesmo eu caminhei por esse trecho e vi o quão absurda é essa situação”, declarou o pedestre.

PMP encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.