Tá Danado!

Pedestre reclama de problemas em calçada na Avenida da Moda

TÁ DANADO!

7 de janeiro de 2022

Foto: Divulgação.

Uma pedestre reclamou ao jornal sobre a atual situação da calçada da avenida Francisco Avelino Maia, a Avenida da Moda, no cruzamento com a rua Doutor José Lemos de Barros, localizada no centro de Passos. Segundo queixas, as calçadas estão quebradas, com pedras soltas e buracos fundos, tornando difícil a passagem de pedestres no local, principalmente se levar em consideração os idosos, gestantes, portadores de deficiência física e demais pessoas com mobilidade reduzida.

“Tive uma dificuldade enorme em descer do carro e caminhar neste trecho da calçada até o ponto da faixa de pedestre para atravessar a rua. Fico imaginando em quem teve dificuldades de locomoção, o quão mais complicado deve ser. A prefeitura deveria tomar alguma providência a respeito para garantir uma calçada em boas condições para todos”, reclamou a pedestre.

Prefeitura encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.